Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Words

By Dora Costa

Fashion Words

By Dora Costa

Claus Porto

Capturar II.PNG

 

  

A Claus Porto é uma empresa inspiradora.

 

À moda antiga, trabalha com muito amor e muita paixão e, para o que faz (grande parte à mão), transfere anos de experiência, muito gosto e muita sabedoria.

 

Há pouco tempo vi na televisão, uma reportagem, muito bem feita , sobre esta empresa. E mais do que ver o amor e o bom gosto com que fazem tudo o que produzem, foi o entusiasmo com que os responsáveis pela empresa falaram, que me cativou ainda mais.

 

É uma casa de fragrâncias e produtos de beleza. Assinala o seu 130º aniversário este ano e resulta do casamento entre fundadores alemães e a bonita cidade do Porto.

Mais de 100 anos de história, onde o que mais me fascina são os rótulos que utilizam nos seus produtos. São bonitos, são apelativos. Apetece tê-los todos cá em casa.

Inspirados em rótulos antigos, fazem-nos viajar pela infância, por filmes e histórias que ouvimos ao longo da vida.

São românticos!

 

A base dos seus ingredientes são todos provenientes da flora portuguesa. São feitos na fábrica da marca, que permanece, desde o seu inicio, na cidade de origem, o Porto.

 Produzidos com recurso a a técnicas antigas e embrulhados à mão. Um a um, com delicadeza e amor.

 

Estão disponíveis as coleções : Deco , Musgo; Água de Colónia e Clássico, relativamente às fragrância: floral, oriental, amadeirada e fresca.

 

Entre sabonetes, águas de colónia,cremes para as mãos ou para o corpo, o difícil é escolher.

 

collage Claus.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post