Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fashion Words

By Dora Costa

Fashion Words

By Dora Costa

Já começaram os saldos!

images.png

 

Os saldos começam hoje minhas caras!

 

Já começaram em grande parte das lojas e prometem, como sempre, fazer perder a cabeça a muitas de nós!

 

E porque nunca é demais reforçar, é preciso ter alguns ‘cuidados’ na hora de ir as compras neste período, deixo-vos algumas das minhas dicas:

  1. Dar uma vista de olhos (profunda) ao armário, com o objetivo de ver o que está mais velho e que precise de ser renovado e também relembrar tudo aquilo que temos.
  2. Ir as compras de manhã e durante a semana é sempre uma boa opção, pois as lojas estão todas arrumadinhas e há sempre menos gente
  3. Vestir uma roupa confortável e fácil de despir e voltar a vestir (para facilitar na hora dos provadores - é obrigatório experimentar tudo o que se compra)
  4. Definir um plafond
  5. Vasculhar bem e entrar em várias lojas, para ver a oferta e comparar preços e produtos (esta pesquisa também pode ser feita on-line, contudo não dá para ver o pormenor da qualidade das peças)
  6. Não comprar apenas porque é barato (quando pegar numa peça e achar linda de morrer, pense: vou vestir com o quê; em que ocasiões e preciso mesmo disto?! – é uma boa técnica para não comprar por impulso)
  7. Compre 2 ou 3 peças tendência da estação, para dar um up ao seu look, mas só mesmo se gostar das peças e se forem baratinhas, pois para o próximo ano podem não ser usáveis!
  8. Aposte e guarde a maior parte do valor que definiu para os saldos, para básicos de qualidade
  9. Compre peças que possa usar também na próxima estação (casacos, calças, roupa interior são boas apostas)
  10. Não tire as etiquetas até que seja mesmo necessário, pois pode arrepender-se da compra e pode devolver ou trocar (por norma tem até 30 dias para o fazer)
  11. Não esquecer que os saldos só agora começaram e até ao final do Verão vão existir muitas baixas de preço (se tiver dúvida relativamente a alguma peça – comprar ou não comprar, porque ainda a acha cara – não compre, espere por nova baixa de preço e faça figas para que ainda exista nessa altura)
  12. Por último e muito importante: desfrutar das compras!

 

 

4 comentários

Comentar post