As Josefinas e sua loja Pop Up em Lisboa

A marca de calçado portuguesa, sobre a qual já falei aqui e da qual gosto bastante (não só pelos sapatos lindos, mas também pela sua história e ambição) vai abrir a sua primeira loja na Europa.
Trata-se de uma loja Pop Up e a sua abertura será em Lisboa, nos dias 09 e 10 de Dezembro, no Hotel H10 na Avenida Duque de Loulé, entre a 12h e as 19h.
O espaço estará disponível para quem quiser ver de perto estas maravilhas portuguesas, mas, para ter um atendimento personalizado, é possível fazer uma marcação no site da marca.
A abertura desta loja física em Portugal, vem no seguimento de vários pedidos de clientes, que na impossibilidade de ir a Nova Iorque visitar a única loja da marca, têm de comprar sempre on line.
A marca existe há quatro anos e tem, desde o início, as icónicas sabrinas Josefinas, mas conta hoje, com vários artigos, passando por ténis, sapatos e malas, todos eles maravilhosos e com produção manual portuguesa.