Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fashion Words

By Dora Costa

Fashion Words

By Dora Costa

Before running to Black Friday

22.11.18

 

 

 

6f139675ed3df3210cb19f85119e3991.jpg

 

 

É já amanhã a tão aguardada sexta feira negra, ou black friday.

 

A tradição começou nos EUA, consiste numa grande baixa de preços nas principais lojas, e realiza-se sempre na última sexta feira do mês de Novembro.

 

Hoje a tradição já conquistou o mundo e são muitos os que esperam por este dia para fazerem a maioria das suas compras!

 

Este post serve apenas para relembrar algumas dicas antes de correr para as lojas; primeiro para não fazer compras completamente desnecessárias e depois para evitar ser enganado à grande!

 

 

O mais importante de tudo é pensar no que realmente precisamos . Eletrodomésticos, móveis e roupas como casacos ou calçado (que são por norma mais caros), são de facto bons investimentos, porque sendo o desconto de 30% ou 20%, faz muita diferença na conta final.

 

Depois é importante saber (antecipadamente), os preços do que vamos comprar e não ter apenas em conta a etiqueta com o desconto.

Um estudo prévio dos preços ajuda a perceber se o preço não foi inflacionado, uma vez que não são raros os casos em que se compra (neste dia), ao preço de sempre...

 

Comparar produtos do mesmo género também é uma boa ideia, porque podemos encontrar um artigo muito semelhante numa loja diferente a um preço bem mais baixo. Vale a pena!

 

Espreitar as lojas on-line antes de decidir ir à loja física é igualmente considerável, uma vez que há lojas que dão um desconto extra nas compras online para evitar a enchente nas lojas.

 

Aproveitem para comprar os presentes de Natal, porque ele está aí daqui a um mês e se forem compras às quais não vão conseguir fugir,  que sejam com desconto!

 

Não esquecer ainda, que logo depois do Natal começam os saldos e vão haver descontos ainda maiores dos que os da Balck Friday, sendo assim muito importante pensar mesmo na necessidade daquele produto no momento.

 

Por fim, tentem não comprar por impulso e comprem peças que vão de facto utilizar!

 

Boa Black Friday girls!