Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fashion Words

By Dora Costa

Fashion Words

By Dora Costa

This is Us, finalmente!

21.09.18

 

 

A terceira temporada da série mais apaixonante dos últimos tempos está quase, quase a chegar.

 

This is Us volta já na próxima quinta feira (27 de Setembro), ao canal Fox Life, para delícia de quem, como eu está tão apaixonada por esta família (e pelo Jack em particular), que desejou que o Verão passasse a correr…ah ah…estou a brincar!

 

 

Bem, falando mesmo a sério, é verdade que This is Us está de volta e vamos finalmente perceber o porquê de algumas imagens no final da segunda temporada.

 

Ainda se lembram?!

 

 

 

Ao que parece que Jack e Rebecca vão aparecer bastante nesta temporada.

Vão ser focados os tempos em que se conheceram e viviam loucamente apaixonados, mas também o período em que Rebecca ficou viúva e sozinha com três filhos adolescentes.

 

 

Para além disso, vão ser mostrados os tempos de Jack e do irmão (Nicky), na guerra do Vietname. Uma vez que uma das imagens que nos deixou a pensar, foi a de Kevin dentro de um avião, numa nova relação, com a prima de Beth, que conheceu no dia casamento de Kate e Toby. (lembram-se disso certo?!)

Relativamente a esta história, possivelmente vamos ver momentos de guerra, sofrimento e também a morte do irmão de Jack .

No que diz respeito à história de amor, não consigo sequer calcular o que por aí virá, contudo, segundo o trailler, Beth vai ser bastante exigente com ambos!

 

 

No que respeita à personagem de Kate, ficou no ar a hipótese de Toby ter trastornos depressivos e de Kate ter de cuidar dele ...

Não sei se se lembram, quando os dois casaram, os pais de Toby discutiam esta questão, se Kate seria capaz de cuidar de Toby, caso este precisasse, e aqui está o porquê.

Agora basta ver que enredo foi criado à volta desta questão.

 

 

Para além desta temática da doença, vai ser explorada também a questão do desejo enorme de Kate ser mãe... Vai ser certamente o ponto fulcral da sua história, nesta temporada!

 

 

Quanto e Randall, não sei o que por aí virá, e confesso que é a personagem que me suscita mais curiosidade.

 

No final da 2ª temporada apareceu ele a filha mais velha, Tess, já adulta, sentados numa sala de espera , e Randall diz a Tess “É hora de ir vê-la”, ao que Tess responde “Eu não estou pronta”….e aqui a minha  curiosidade ficou no auge: quem será?! Deja? Beth? Ou a irmã mais nova, Annie?!

 

Eu aposto em Beth, mas segundo Dan Fogelman, o criador desta maravilhosa série, nem tudo o que parece é….

 

 

 

 

....

 

 

 

this+is+us+poster+2.jpg